Precisa de Ajuda?
Digite o código de rastreio e acompanhe o seu pedido:
Atualizando carrinho ...
Seu carrinho está vazio... Ao adicionar produtos ao carrinho eles aparecerão aqui :)
Carrinho de compras
Precisa de Ajuda?
Compre no site e receba em casa
Envio

 

 

 

 

 

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda assim que ela for postada.

 

 

 

 

Rastreamento do pedido:
Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido em tempo real. O código fica disponível para rastreamento em alguns minutos após a postagem do pedido.

 


Prazos para entrega:
Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida. 
O prazo de entrega para o seu CEP pode ser verificado no seu carrinho de compras. Considere o início da contagem do prazo a partir do próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem de dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados na segunda-feira.

 


Postagem do pedido:
Pedidos realizados até as 9h da manhã serão enviados no mesmo dia, após esse horário serão enviados no dia seguinte, sendo assim o prazo máximo para postagem é de 24h (considerar dias úteis). Assim que o pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido. O código fica disponível para rastreamento em alguns minutos após a postagem. Você receberá esse código por e-mail e também poderá acessá-lo em sua área de clientes no site.

 


Atrasos ou  não recebimento da encomenda:

 Caso não tenha ninguém no local para receber ,a encomenda retornará para o endereço do remetente. Se o seu pedido estiver em  atraso por favor entre em contato com a loja para que possamos verificar o motivo do atraso.

Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido. 
Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio.

 

 

Envios ao Exterior:

 Se você reside no exterior e gostaria de receber nossas tecidos , por favor entre em contato.

 

 

Devolução:

 Fazemos a devolução dos produtos solicitados em até 7 dias após a entrega, entre em contato pelos nossos canais de atendimento para orientações do processo. Veja mais sobre as políticas de troca e devolução.

 

 

Compra de Produtos sem Estoque:

 Para realizar a compra de mais itens do que o que está apresentado no estoque entre em contato conosco pelo nossos canais de atendimento.